sacanagem e pede respeito a Dentinho - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Oliveira critica sacanagem e pede respeito a Dentinho

Tem que ter respeito com os companheiros de profissão. Eu não estou pedindo nada demais. Quando o jogo estava 0 a 0, ninguém queria dar letra, reclamou o atacante

Gazeta Esportiva |

O atacante Ricardo Oliveira não gostou de algumas jogadas de Dentinho nos minutos finais do clássico disputado no Morumbi. Segundo o camisa 99 do São Paulo, o atacante do Corinthians ficou de "sacanagem" ao tentar lances de efeito quando seu time já estava à frente no placar.

"Tem que ter respeito com os companheiros de profissão. Eu não estou pedindo nada demais. Quando o jogo estava 0 a 0, ninguém queria dar letra. Vocês acham que é normal, porque está ganhando, ficar fazendo sacanagem? E se é a gente que faz?", irritou-se o atacante.

Dentinho foi o autor do segundo gol no triunfo do Corinthians por 2 a 0 sobre o São Paulo. No lance, ele mostrou habilidade na lateral esquerda do gramado, arriscando inclusive um passe de letra para Ronaldo. A atitude irritou Ricardo Oliveira, que buscou uma trombada com o corintiano quando ele foi substituído por Iarley, aos 44 minutos da etapa complementar.

"Fica sujeito a tomar uma porrada. Ele foi em direção ao gol, mas, quando o jogo estava 0 a 0, não tentou fazer aquilo", acrescentou o são-paulino, bastante irritado, na saída de campo.

Questionado sobre o atrito, Dentinho não quis criar polêmica. "Isso (trombada) é de jogo. Eu só procurei jogar meu futebol alegre. Agora vamos comemorar esse resultado", comentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG