Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Oliveira admite que não sofreu pênalti contra o Cruzeiro

Atacante do São Paulo diz que sofreu falta do zagueiro Léo, mas reconhece que o lance aconteceu fora da área adversária

Levi Guimarães, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861860287&_c_=MiGComponente_C

Um dos lances mais polêmicos e decisivos na vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira continua provocando declarações dos personagens envolvidos. No desembarque do time em São Paulo na manhã desta quinta, o atacante Ricardo Oliveira, que sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol, disse que sofreu a falta, mas admitiu que o lance aconteceu fora da grande área cruzeirense.

Não vou falar que foi pênalti, porque até eu mesmo vendo depois vi que não foi. Mas foi falta. Foi no limite da grande área e o juiz acabou marcando o pênalti. Eu não simulei a jogada. Pela TV parece que eu me joguei e tudo, mas houve o contato, não só embaixo na perna como em cima também. E por ser ali no limite o juiz acabou dando o pênalti, disse o jogador.

Gazeta Press
Ricardo Oliveira fez fotos com torcedores no desembarque da delegação em São Paulo

Com o resultado em Uberlândia, o São Paulo está agora oito pontos atrás do líder Fluminense e sete atrás de Corinthians (adversário no próximo domingo) e Cruzeiro. Mas o atacante prefere ainda falar apenas em luta por uma vaga na Libertadores e não em sonho de disputar o título.

Não podemos pensar no título. A nossa realidade é outra, estamos em sétimo. Temos de olhar o terceiro lugar, ali na zona da Libertadores. Se por ventura, ganhando os jogos, a gente chegar com possibilidade, aí é uma outra realidade, afirmou.

Na reta final do Campeonato Brasileiro o São Paulo enfrenta, além do Corinthians, Vasco, Fluminense, Atlético-GO e Atlético-MG. Para chegar ao título, ou mesmo ao G3, é preciso vencer todas as partidas e ainda contar com tropeços dos atuais primeiros colocados, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro e Botafogo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG