Meia-atacante, destaque do time B, volta a integrar o grupo e pode ficar no banco contra o Juventude

O meia-atacante Ricardo Goulart é a novidade entre os relacionados do Inter para enfrentar o Juventude, domingo, 16 horas, em Caxias do Sul. O clube viaja para Caxias do Sul neste sábado com uma delegação de 20 jogadores. Ricardo, que não vinha sendo utilizado, faz parte do grupo.

Ricardo, 19 anos, foi o destaque do time B na disputa do Campeonato Gaúcho. Ele fez 4 gols em 6 jogos e foi integrado ao plantel principal. Por causa de um impasse na renovação de contrato, ficou um período sem participar dos treinos com o restante do grupo. O jogador pertence ao Santo André e está emprestado até o mês de dezembro.

Os jogadores realizam um trabalho recreativo na manhã deste sábado. O time que jogará a semifinal do segundo turno está encaminhado. A dúvida é entre Oscar, recuperado de lesão, ou Zé Roberto. Zé foi quem começou o coletivo de sexta-feira entre os titulares.

Provável escalação: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Oscar (Zé Roberto); Rafael Sobis e Leandro Damião. Muriel, Daniel, Juan, Índio, Wilson Matias, Ricardo Goulart, Zé Roberto, Oscar e Cavenaghi completam a lista da viagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.