Tamanho do texto

Treinador almoçou com os jogadores na começo da tarde desta quarta. Foi o primeiro encontro após o AVC

Ricardo Gomes deve voltar a dirigir o Vasco em 2012
Agência Globo
Ricardo Gomes deve voltar a dirigir o Vasco em 2012
Os jogadores do Vasco tiveram uma visita especial no começo da tarde desta quarta-feira. Durante o almoço, eles tiveram a companhia de ninguém menos que Ricardo Gomes. O treinador, que se recupera de um AVC hemorrágico, esteve na concentração para a surpresa do grupo.

LEIA TAMBÉM: Veja a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Foi o primeiro contato de Gomes com o elenco desde 26 de agosto, quando preciosu ser operado às pressas após sentir mal no fim do clássico com o Famengo , no Engenhão, na útima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro . Clube e treinador vinham agendando a visita. Pensou-se em fazer no clube, mas diante da proximidade da concentração com a casa do técnico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ficou decidido que a visita seria mesmo no hotel.

VEJA TAMBÉM: Dedé completa 100 jogos com a camisa do Vasco

"Foi um convite feito por mim e pelo Cristóvão (Borges, auxiliar). O clima foi maravihoso", contou o diretor-executivo do Vasco Rodrigo Caetano.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Ricardo Gomes, segundo Caetano, caminha e fala com desenvoltura. O treinador deixou a concentração por volta das 14h. O encontro será uma injeção de ânimo nos jogadores, que na noite desta quarta-feira enfrentam o Universitario , do Peru, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, precisando vencer por diferença de três gols, já que perdera, em Lima, por 2 a 0 .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a volta de Ricardo Gomes