Time que enfrenta o Atlético-MG domingo pelo Brasileiro terá ainda o retorno de Eduardo Costa

Com a suspensão de Felipe , o técnico Ricardo Gomes optou pelo retorno de Diego Souza ao time do Vasco . Domingo, a equipe enfrenta o Atlético-MG , em Ipatinga, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o treinador conta com a volta do lateral-esquerdo Fágner . Juninho Pernambucano , que a princípio seria poupado, pode ser mantido. 

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ricardo Gomes promoveu duas mudanças no meio de campo. Além de Diego por Bernardo, o volante Eduardo Costa, regularizado, está de volta. O setor será formado por Rômulo, Eduardo, Juninho e Diego. No mais, o time será o mesmo que derrotou o Atlético-PR no sábado. Perdera a posição contra o Internacional e vinha treinando forte à parte para recuperar a posição .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
Site oficial
Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
A formação inicial teve Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego; Alecsandro e Eder Luis. Já na segunda parte do treino, Ricardo Gomes sacou Juninho, que realizou trabalho físico à parte. Em seu lugar, entrou o recém-contratado Julinho, do Avaí.

Mesmo sendo lateral-esquerdo, o jogador foi testado no meio. Em sua apresentação, Julinho disse que vinha para ser lateral, mesmo tendo experiência de atuar pelo meio ou como ala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.