Jumar, Max, Bernardo e Elton são as novidades no treino desta quarta. Careca e Alecsandro são dúvidas

O técnico Ricardo Gomes testou várias formações no treino do Vasco na manhã desta quarta-feira. Sem Márcio Careca, Fágner e Alecsandro, o treinador mexeu bastante na equipe, já pensando na partida de sábado, em São Januário, contra o Atlético-PR, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, Gomes utilizou Jumar, Max, Elton e Bernardo.

Com Careca machucado, Jumar foi improvisado na lateral esquerda. Fágner, suspenso, dará lugar a Max ou Allan - o volante, servindo à seleção brasileira sub 20, chega na sexta e pode surpreender jogando. Já no ataque, Alecsandro, com edema na coxa esquerda, foi poupado. A princípio, não preocupa para o compromisso do fim de semana. Mas, em seu lugar, treinou Elton.

Na primeira parte da atividade, o meio de campo foi formado com Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo. Diego Souza, barrado contra o Internacional, deve continuar fora. O meia só entrou no time na segunda metade do treino. E assim mesmo no ataque.

Para o jogo de sábado, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass, Max (Allan), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Jumar); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo; Alecsandro (Elton) e Eder Luis.

De acordo com o departamento médico, Careca será avaliado novamente na sexta. Com uma leve torção no joelho direito, o jogador ainda tem chances de enfrentar o time paranaense. O mesmo acontece com Alecsandro. Os médicos optaram por deixar o atacante fazendo apenas tratamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.