Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes terá Felipe e Eduardo Costa contra o Atlético-GO

Vasco jogará completo em Goiânia, domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Ricardo Gomes terá todos os jogadores à disposição para o compromisso de domingo, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tinha duas preocupações: Eduardo Costa e Felipe . Mas ambos foram liberados pelo departamento médico do Vasco e estarão em campo na rodada do fim de semana.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Felipe provocou certa preocupação no comandante cruzmaltino. O meia sofreu uma pancada no pé esquerdo no segundo tempo do empate com o Grêmio , domingo, no Olímpico. Reavaliado pelos médicos do clube, o jogador está liberado. Nesta quarta-feira, treinou com o reforço de uma proteção no tornozelo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Sua participação na atividade tática durou pouco por causa de uma gastroenterite. Mesmo assim, permaneceu no clube acompanhando o treino de longe. Outro que animou o treinador foi Eduardo Costa. Recuperado de dores no joelho esquerdo , o volante revela ter jogado no sacrifício as finais da Copa do Brasil. Por conta disso, pagou a conta do esforço ficando fora nas partidas contra Figueirense e Grêmio.

Assim, o Vasco entra em campo para enfrentar o time goiano com Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. Com oito pontos, o time ocupa a sétima posição no Brasileiro. A delegação embarca para Goiânia às 23h de sexta-feira.
 

Leia tudo sobre: vascofelipeeduardo costabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG