Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes tem queda de pressão e é levado para posto médico

Técnico do Vasco é retirado do banco de reservas de ambulância após sentir-se mal no segundo tempo

Hilton Mattos iG Rio de Janeiro |

Clima de tensão no Vasco. Aos 25 minutos do segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes, sentindo-se indisposto, foi retirado de ambulância. Fernando Matar, médico que o atendeu, não quis dar maiores detalhes. Por ora, disse apenas que o treinador “se sentiu mal, teve uma alteração de pressão e pediu para chamar a ambulância porque ele não tinha condições de ficar no banco”. Gomes foi levado para o posto médico do Engenhão.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O falto é que o treinador estava desmaiando e precisou ser carregado. Depois de ser avaliado no estádio, foi levado a um hospital para exames mais aprofundados. O auxiliar Cristóvão ficou à beira do campo comandando o time no restante da partida com o Flamengo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O clássico terminou empatado por 0 a 0.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Em fevereiro de 2010, quando era técnico do São Paulo, o treinador foi internado depois de um clássico contra o Palmeiras. Posteriormente, os médicos confirmaram que Gomes sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, que consiste em um sangramento na cabeça. Ele se restabelecu e voltou a comandar o time paulista depois de dez dias afastado.

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG