Tamanho do texto

Eduardo Costa está praticamente fora do clássico. Juninho Pernambucano e Diego Souza também são dúvidas

Diego Souza solta pipa no estacionamento de São Januário
Hilton Mattos
Diego Souza solta pipa no estacionamento de São Januário
O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, ainda não definiu a equipe que enfrenta o Botafogo , domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Eduardo Costa, com dores na coxa esquerda, está praticamente fora dfo clássico. As outras dúvidas são Juninho Pernambucano e Diego Souza, ambos também sentindo dores na coxa, mas que não devem ser problema para a partida. Gomes, no entanto, avisa que Juninho só terá a escalação divulgada no dia do jogo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Não posso adiantar nada agora. O Diego deve jogar, mas o Juninho ainda está em observação. Quanto ao Eduardo, acho difícil”, comentou o treinador.

Apesar da dúvida, Juninho treinou na tarde desta sexta-feira em São Januário. O meia deu voltas no campo e não se queixou de incômodo. Na terça, véspera do jogo com o Santos, ele levou a mão à coxa esquerda e acabou saindo do treino. Não enfrentou a equipe santista e continua em tratamento.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Já Diego é quem menos preocupa, apesar do cansaço muscular. O Vasco terá a volta de Márcio Careca à lateral esquerda. Com o desfalque quase certo de Eduardo Costa, Jumar deve mantido na equipe caso Juninho também seja vetado, porém no meio. O time deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Jumar (Juninho Pernambucano), Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.