Técnico promete mexer no time até a movimentação dos meias e atacantes voltar a ser como na Copa do Brasil

Em cinco jogos, o Vasco somou apenas cinco pontos. Foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Além disso, o ataque tem deixado a desejar. Para que o time volte e encantar como na campanha da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Gomes promete uma chacoalhada do meio para frente.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alecsandro não marca desde a derrota para o Coritiba
Gazeta Press
Alecsandro não marca desde a derrota para o Coritiba
“A movimentação do time não me agrada na frente. Vai ter que mudar, tem que ser como foi no segundo tempo contra o Corinthians. Temos que mexer nessa dinâmica. Se não mudar no primeiro (jogo) ou no segundo, vai mudar no terceiro. Uma hora muda”, comentou o treinador vascaíno.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Na noite desta sábado, o Vasco recebe o Internacional, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Gomes terá novamente Juninho Pernambucano , autor do gol cruzmaltino na derrota de quarta-feira para o Corinthians . Uma das opções do treinador será utilizar o meia Bernardo no segundo tempo.

“Ele foi bem contra o Corinthians e terá mais oportunidade. Espero que ele entre de novo com a mesma vontade de quarta-feira”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.