Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes recebe apoio de ex-times pela internet

Técnico do Vasco sofreu um AVC durante clássico contra o Flamengo no último domingo. Estado é grave, porém estável

Gazeta |

Vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo, no último domingo, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, recebeu o apoio de Fluminense e São Paulo através da internet. No Tricolor Carioca, Ricardo teve passagens como jogador e treinador, enquanto no Paulista ele foi o comandante por cerca de um ano, entre 2009 e 2010.

"O Fluminense Football Club se une aos familiares, atletas e admiradores do técnico Ricardo Gomes, na torcida para que ele tenha uma pronta recuperação do acidente vascular cerebral hemorrágico sofrido na tarde deste domingo", publicou o Fluminense em seu site oficial.

"Ricardo Gomes faz parte da história do Fluminense. Como jogador, vestiu somente uma camisa de times brasileiros: a tricolor. Com ela, o zagueiro conquistou o tricampeonato carioca (1983, 1984 e 1985) e o Campeonato Brasileiro de 1984. Em 2004, Ricardo voltou ao Fluminense como técnico", lembrou a nota.

Já o São Paulo usou o seu Twitter oficial para desejar boa recuperação ao treinador vascaíno. "O São Paulo Futebol Clube torce fortemente pela recuperação de Ricardo Gomes #ForçaRicardoGomes", publicou a página do time paulista.

Após passar por uma cirurgia na noite do último domingo, no Hospital Pasteur, Ricardo Gomes segue em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do local. Segundo os médicos, o prazo para a recuperação do treinador e as possíveis sequelas do AVC só serão conhecidos após 72 horas .

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011são paulofluminensericardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG