Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes perde Márcio Careca e Fágner para próxima partida

Lateral-esquerdo sofreu lesão no joelho e está vetado. Fágner está suspenso pelo terceiro amarelo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Ricardo Gomes perdeu seus dois laterais titulares de uma vez para a próxima rodada. Na vitória por 2 a 0 sobre o Inter , Márcio Careca sofreu uma lesão no joelho, deixando a equipe ainda no primeiro tempo. Segundo avaliação preliminar do departamento médico, o jogador deve ficar fora de combate por um mês. Um exame será realizado na próxima segunda-feira para saber a exata gravidade da lesão.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já o lateral-direito Fágner recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente para a próxima partida, contra o Atlético-PR , no próximo sábado, às 18h30, em São Januário. A situação da equipe carioca é ainda pior, já que Allan está convocado pela seleção brasileira para o Mundial Sub 20 na Colômbia e deve desfalcar o time por mais de um mês.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Jumar, que entrou na vaga de Márcio Careca neste sábado, e Max, devem brigar por uma vaga de titular na equipe, apesar de não serem jogadores da posição. Com a vitória sobre o Inter, o Vasco subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em nove rodadas.

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG