Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes perde Felipe e pensa em poupar Juninho Pernambucano

Técnico teme que sequência de jogos de Reizinho possa prejudicar o meia quando houver jogos quarta e domingo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Para o jogo do próximo domingo, dia 24, o Vasco não terá o meia Felipe , suspenso. O compromisso é contra o Atlético-MG , em Ipatinga. E para esta a partida, o técnico Ricardo Gomes terá muita dor de cabeça pela frente. A ausência do camisa 6 implica, segundo o treinador, em mais de uma mudança na equipe.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gomes fala em harmonia no setor de meio de campo. Para o treinador, não se trata de uma simples troca. Ele demonstrou preocupação também com Juninho Pernambucano , que neste sábado suportou os 90 minutos na vitória sobre o time paranaense. O treinador acenou com a possibilidade de poupar o Reizinho no fim de semana que vem. Ricardo Gomes teme que o jogador não suporte a pressão a partir da outra semana, quando o Vasco passará a jogar quarta e domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Preciso puxar a corda do Juninho. Vou aproveitar a semana livre e conversar com ele. Juninho fez três partidas seguidas e tenho que ver se isso não vai trazer consequências graves daqui para frente. Então vou tentar achar um equilíbrio para a equipe. Sem Felipe, preciso mexer em mais posições", analisou o treinador, insinuando que deve poupar o camisa 8 contra a equipe mineira.

Sem Felipe e, provavelmente sem Juninho, as opções de Ricardo Gomes são Eduardo Costa, que deve ter a siatuação reguilarizada, e Diego Souza, barrado para Bernardo.

Dedé

Após se chocar com Manoel no primeiro tempo e ser retirado no intervalo, o zagueiro do Vasco foi levado a um hospital para exames complementares. Os médicos do Vasco acreditam não se tratar de algo sério. Dedé pediu para voltar no segundo tempo, mas como a pancada foi na cabeça, o médico Clóvis Munhoz achou prudente retirá-lo da partida.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG