Técnico do Vasco terá uma semana pela frente para decidir quem sai no Vasco para a entrada do atacante

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, tem o que todo comandante gosta em seu elenco: a dura missão de escolher entre bons jogadores quem será titular e quem vai parar no banco de reservas. O pivô da dúvida do momento é o novo reforço do clube, o atacante Alecsandro . A vitória desta noite sobre o Botafogo (2 a 0) , no Engenhão, fez aumentar o ponto de interrogação na cabeça do treinador.

Gomes havia anunciado a estreia do jogador, ex-Internacional, no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. O técnico aposta no condicionamento do atacante, uma vez que ele perdeu apenas três dias de treino em Porto Alegre. Sem espaço no Colorado – alega ter sido bode expiatório após a eliminação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro -, vinha treinando. O que vai faltar, a exemplo de Diego Souza, é ritmo de jogo e entrosamento.

“Sabe que tenho uma boa dor de cabeça. E que dor de cabeça. Mas qual o técnico que não gostaria de um problemão como este? Tenho uma semana para pensar nisso”, disse Ricardo Gomes.

Alecsandro briga com Elton, Eder Luis e Leandro. Este último, pela experiência, é sério candidato a uma vaga na frente. Mas carece ainda de ritmo de jogo. Neste caso, o novo contratado terá de decidir entre Elton e Eder Luis. Como Eder, além das assistências, marcou um golaço contra o Botafogo, deve sobrar para Elton. Assim, a tendência é um ataque formado por Alecsandro e Eder Luis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.