Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes não deve mudar o Vasco para o jogo contra o Olaria

Time terá as voltas de Alecsandro e Ramon no domingo. Eduardo Costa, mesmo recuperado de lesão, fica no banco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco não deve apresentar muita surpresa sábado, contra o Olaria, pela semifinal da Taça Rio. O técnico Ricardo Gomes comandou um treino tática nesta quarta-feira e as únicas novidades foram Ramon e Alecsandro. Pendurados com dois cartões amarelos, os dois jogadores desfalcaram a equipe na rodada do fim do fim de semana. Márcio Careca e Leandro voltam para a reserva.

Durante o trabalho tático, o treinador montou a equipe com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. O volante Eduardo Costa, recuperado de lesão muscular, está liberado pelo departamento médico e em condições de assumir a posição.

Mas pelo que testou nesta quarta, Ricardo Gomes deve manter Fellipe Bastos ao lado de Rômulo dando proteção à defesa. Fora de combate há quatro rodadas, Eduardo deve entrar no decorrer da partida. Titular mesmo, somente no compromisso do dia 27, em São Januário, frente ao Náutico, pela Copa do Brasil.

Mesmo com a intenção de manter a equipe titular que vem lhe garantindo uma invencibilidade de dez partidas, Ricardo Gomes promoveu algumas alterações durante o treino. Além de Eduardo Costa no lugar de Bastos, Diego Souza foi adiantado na frente, ao lado de Alecsandro. Eder Luis acabou sendo sacrificado.
 

Leia tudo sobre: vascoolariacampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG