Técnico quer jogadores motivados, alegando que grupo precisa mostrar serviço de olho na Libertadores

Bernardo festeja seu gol contra o América-MG
AE
Bernardo festeja seu gol contra o América-MG
Os últimos meses de 2011 serão de observação para Ricardo Gomes no Vasco . Em 2012, o time volta a disputar a Taça Libertadores, e até o fim da temporada o elenco cruzmaltino estará sob os olhares do comandante. Na noite desta quinta-feira, o time recebe o Palmeiras , em São Januário, na estreia de ambos na Copa Sul-Americana. Alguns jogadores vascaínos serão poupados . Gomes, no entanto, dá um recado aos que estão entrando:

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Veja bem. Não será um teste. Eles têm que corresponder, para virar opção para o resto do campeonato. Estamos de olho na Sul-Americana, mas neste momento devemos poupar alguns jogadores, pois estamos na briga pelas primeiras posições no Brasileiro. Então, quem entrar, tem que dar conta do recado. É hora de eles aproveitarem esta oportunidade. Ano que vem tem Libertadores e é interessante nos habituarmos com uma uma competição internacional”, destacou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O meia Bernardo , artilheiro do time na temporada, com 12 gols, será nova chance na equipe e faz coro com o treinador. Para o jogador, o Vasco não fará figuração no torneio.

“Temos um elenco muito forte e vamos brigar pelos dois títulos. Apesar do resultado do último jogo no Brasileiro, estamos em uma boa colocação. Já nesta quinta, vamos estrear na Sul-Americana, sabemos que o jogo será complicado, mas temos que fazer o dever de casa", frisou o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.