Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes: "Foi o melhor jogo do Vasco no ano"

Técnico destaca maturidade da equipe e nível de concentração dos jogadores para badalada partida com Santos

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

null

Depois da bela apresentação e da vitória sobre o Santos, o técnico  Ricardo Gomes tinha a resposta na ponta da língua. Perguntado se o Vasco teve a melhor exibição sob o seu comando, o treinador não titubeou.

"Hoje foi a melhor atuação do Vasco no ano. Contra o Avaí, no jogo de volta pela Copa do Brasil, lá, fomos quase perfeitos também. Mas hoje foi taticamente perfeito", analisou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Ricardo Gomes destacou a maturidade da equipe. Primeiro, disse que o Vasco teve sorte nas contratações. Segundo o comandante, os grupos levam meses até dar liga, como se diz no jargão do futebol.

Em São Januário, o time se acertou rapidamente. O time, destaca Ricardo, já encontrou uma fórmula de jogar. E pelo nível de jogadores experientes, a concentração ajuda numa partida tensa como a desta noite contra o Santos.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"O entrosamento, consequentemente, conta a favor. Num jogo deste, com todo mundo badalando, o cara já fica ligado, todo mundo sabe o que fazer. O nível de concentração sobe e a parte tática sai com facilidade", comentou o técnico cruzmaltino.

 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG