Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes feliz da vida com as várias opções no Vasco

Técnico vê dificuldade em escolher 11 jogadores para o time tituar. Domingo, Alecsandro será poupado

AE |

selo

Fotocom
Alecsandro está pendurado e vai ser poupado
O técnico Ricardo Gomes vive um agradável problema à frente do Vasco. Muitos bons nomes para escalar e pouco espaço entre os titulares. Para a partida contra o Olaria, no domingo, muito importante para a definição dos cruzamentos da semifinal, o técnico vascaíno pelo menos vê uma vaga se abrir na equipe. O atacante Alecsandro está pendurado e será poupado.

 

"Tem muita gente jogando bem e merecendo oportunidade, mas o importante é que eles entendem que eu só posso escalar onze jogadores. Ainda tem a possibilidade do Juninho vir. Ele é muito bem-vindo, mas a dor de cabeça vai aumentar ainda mais", comentou Gomes, sobre a possibilidade de contar com Juninho Pernambucano.

 

De imediato, o treinador precisa definir o substituto de Alecsandro. O mais cotado é Bernardo, que vive grande fase mesmo entrando no decorrer da partidas e é o artilheiro da equipe, com sete gols.

 

Com a entrada do meia, Diego Souza seria adiantado para o ataque. "No banco ou como titular, está de bom tamanho. Eu só quero poder jogar e contribuir com a equipe sempre que possível", disse Bernardo.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG