Vasco ainda não sabe o substituto de Fágner, suspenso. Diego Souza, novo camisa 10, enfrenta o Botafogo

O técnico Ricardo Gomes não é de fazer mistério. Mas o time que vai enfrentar o Botafogo, domingo, no Engenhão, só será conhecido no dia do jogo. Para a torcida do Vasco , a novidade é a estreia de Diego Souza. A dúvida, no entanto, está na lateral direita.

Com Fágner suspenso, o treinador tem duas opções: Allan e Rômulo. Os volantes são as únicas alternativas do comandante cruzmaltino para a posição. Irrazábal e Max, sucessores imediatos do titular, estão fora de combate por causa de lesão. Gomes testou o júnior Diego Rosa, depois Jumar, Allan e Rômulo. Os dois primeiros não agradaram.

“Testei alguns nomes, mas eles não conhecem bem a posição. Vai ficar entre Allan e Rômulo. Só vou soltar o time no domingo”, disse Ricardo Gomes.

O fato é que o torcedor que for ao Engenhão assistir ao segundo clássico do Vasco na temporada não está preocupado com o jogador deslocado para a lateral. Ele estará de olho no novo camisa 10.

A tendência é o Vasco ir a campo com Fernando Prass, Rômulo, Dedé, Cesinha e Ramon; Eduardo Costa, Felipe, Bernardo e Diego Souza; Elton e Eder Luis. Caso opte por Allan, Gomes vai escalar Rômulo no meio e Diego Souza no ataque, ao lado de Eder Luis. Elton sairá da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.