Tamanho do texto

Texto agradece elenco pelo futebol estimulante e fala em título para coroar temporada marcada por superação e boa campanha

Os jogadores do Vasco tiveram uma grata surpresa na manhã deste domingo. A poucas horas do clássico com o Flamengo, que pode dar o título brasileiro ao clube de São Januário, eles tomaram conhecimento de uma carta escrita pelo técnico Ricardo Gomes e lida pelo ator Marco Palmeira no programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

Leia também: Provocado, zagueiro Dedé manda resposta dura a botafoguenses

Diz a carta: ”Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a vocês, meus jogadores, por esse ano. Não há nada que possa me motivar mais do que vê-los jogar dessa forma. Cada vitória, cada gol e cada momento de superação me fazem perceber o quanto preciso melhorar para voltar. Para coroar esse ano, precisamos de mais essa vitória. Força e garra no clássico".

Veja mais:  Vasco e Fla fazem aguardada "final" do Campeonato Brasileiro

Gomes se recupera de AVC hemorrágico sofrido justamente contra o Flamengo, dia 28 de agosto, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Na noite de sábado, ele jantou com os jogadores na concentração pela quinta vez desde que foi liberado para voltar a algumas atividades corriqueiras.

TEMPO REAL: Acompanhe o clássico Vasco x Flamengo, lance a lance, no iG

Até aqui, Ricardo Gomes tem se mostrado um verdadeiro amuleto. Nas quatro visitas anteriores que fez ao elenco, o time venceu três jogos e empatou um.