Tamanho do texto

Técnico não vai contar com Ramon e Eder Luis, quarta-feira, contra o Coritiba, e começa a revelar time

Bernardo tem aproveitado bem as chances
Agência O Globo
Bernardo tem aproveitado bem as chances
O técnico Ricardo Gomes deu sinais que vai armar o Vasco com Márcio Careca e Bernardo , quarta-feira, contra o Coritiba , em São Januário, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os médicos já descartaram a participação de Ramon, e deixaram claro que Eder Luis tem poucas chances de atuar. Os dois estão machucados.

"O Ramon está sem condições de jogo na quarta. Quanto ao Eder Luis, havia esperança de jogar, mas ele continua fazendo tratamento e a possibilidade de voltar agora é muito remota. Mas os dois estão certos para a segunda partida. As chances são de 100%", disse o médico Albino Pinto.

No treino desta tarde, Ricardo Gomes não fez mistério para definir os substitutos. Num leve trabalho tático, escalou os Márcio Careca e Bernardo.

Com a entrada de Bernardo, Diego Souza volta a atuar no ataque, ao lado de Alecsandro. O meia, artilheiro do Brasileiro, com três gols, e da temporada, com 11, ganhou a posição de dois especialistas: Elton e Leandro. Este último brigava pela posição, mas sem grande expectativa. Está voltando de lesão muscular e fez apenas um jogo, domingo, após a recuperação.

Já Elton confirma a sua condição de reserva de luxo. Principal goleador da era Roberto Dinamite, o atacante perdeu de vez a posição. Mas tem sido aproveitado por Gomes. Nas últimas partidas, marcou gols importantes, como a da classificação às semifinais da Copa do Brasil, em São Januário, contra o Atlético-PR, no finzinho do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.