Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco

Treinador, que não trabalha desde que deixou o São Paulo em agosto do ano passado, chegará para substituir o demitido PC Gusmão

Gazeta Esportiva |

O técnico Ricardo Gomes substituirá Paulo César Gusmão no comando do Vasco. O presidente Roberto Dinamite confirmou que o anúncio será feito ainda nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). De acordo com o mandatário vascaíno, a negociação está 99% concretizada, faltando apenas alguns detalhes.

Apesar de ter feito campanha segura ano passado, PC Gusmão não resistiu à série de resultados negativos no início do Campeonato Carioca. Até agora, o clube de São Januário não marcou pontos após quatro rodadas, tendo perdido para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo, e ocupa a zona de rebaixamento do Estadual.

Vipcomm
O último time que Gomes comandou foi o São Paulo. Ele saiu após a queda do time na Libertadores 2010
Ricardo Gomes, por sua vez, não trabalha desde o ano passado, quando deixou o São Paulo, resultado da eliminação do clube do Morumbi na semifinal da Copa Libertadores da América para o Internacional. De lá para cá, esteve ligado a um retorno ao Bordeaux, da França, clube no qual trabalhou de 2005 a 2007 e venceu a Copa da Liga Francesa.

Aos 46 anos, o ex-zagueiro também já trabalhou em clubes como o francês Mônaco, Juventude, Flamengo e Fluminense, além de treinar a seleção brasileira no pré-olímpico de 2004, no qual não conseguiu a vaga para as Olimpíadas de Atenas.

Leia tudo sobre: VascoRoberto DinamiteRicardo Gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG