Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes diz que nenhum clube pode pensar em título ainda

Técnico do Vasco avisa que importante nesta fase do Campeonato Brasileiro é pontuar

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Com 21 pontos, o Vasco ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro . O empate em 1 a 1 com o Bahia , na noite desta quinta-feira, em São Januário, não estava nos planos do treinador. A equipe agora está a sete pontos do líder Corinthians, que ainda tem uma partida a menos. Apesar da diferença, o treinador diz que ainda não é hora de se falar em título. Para nenhum clube.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null“Nossa preocupação é em pontuar. Nem nós nem o Corinthians podem falar em título agora. Tem muita rodada pela frente. O campeonato ainda está no meio. Vamos com calma”, advertiu o comandante.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Ricardo Gomes fez um alerta para o torcedor. Segundo o técnico, não é hora de os clubes na parte de cima da tabela desanimarem porque estão distantes do Corinthians.

“Nem todo mundo daqueles oito times ali da frente estarão brigando lá na frente. O campeonato hoje é um, amanhã será outro. O importante é pontuar para não se distanciar do líder. Mas se a gente começar a desperdiçar pontos, depois vai ser difícil. Aí, só um milagre. Não podemos deixar isso acontecer”.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG