Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes destaca força do elenco no empate contra o Bahia

Bernardo e Elton saíram do banco de reservas para construírem gol evitou a derrota do Vasco em casa

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

As mexidas que o técnico Ricardo Gomes promoveu no segundo tempo foram determinantes para o empate heroico do Vasco contra o Bahia , na noite desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador sacou Alecsandro e Diego Souza para as entradas de Elton e Bernardo . E o gol cruzmaltino, aos 49 minutos do segundo tempo, saiu da uma linha de passe da dupla: após cruzamento de Juninho Pernambucano,  Bernardo desviou para Elton marcar, de cabeça.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Eles entraram bem. Foram importantes, sim, porque a gente não estava conseguido concluir as jogadas por causa da ansiedade. Eles entraram e resolveram. Por isso temos um bom elenco”, disse Ricardo Gomes.

nullAlém da dupla, o atacante Leandro também entrou no segundo tempo na tentativa de tornar o time mais ofensivo. O sacrificado foi o meia Felipe, que saiu sob vaias. A partir daí, o Vasco inteiro foi ao ataque, buscando o empate a todo custo, pois não estava em seus planos perder em casa para um dos lanternas da competição.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

E valeu a perseverança. Elton, autor do gol, disse que o grupo tem esta característica.

“Era o último lance, era tudo ou nada! E tive a felicidade de fazer o gol. Com isso, o Vasco mostrou a sua força, a sua raça e a força do elenco. Foi realmente foi incrível. O empate não era o que a gente queria, mas, diante das circunstâncias, acabou sendo foi muito bom”, destacou Elton.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011eltonbernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG