Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes deixa de lado as reclamações da torcida do Vasco

Técnico foi xingado de burro, e Allan foi vaiado na vitória por 1 a 0 sobre o Olaria na semifinal da Taça Rio

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

nullApesar da vitória por 1 a 0 sobre o Olaria e da classificação para a final da Taça Rio, em que vai enfrentar o vencedor do Fla-Flu deste domingo, o Vasco precisou dar explicações sobre alguns episódios que aconteceram em campo. As vaias para Allan, os gritos de burro direcionados ao técnico Ricardo Gomes e o pênalti desperdiçado por Bernardo deixaram questionamentos no ar.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A torcida quer sempre o melhor futebol. O importante foi o comparecimento, não a reação durante o jogo. Não tem que inventar, falar que deve incentivar o tempo todo. A torcida também sente o jogo, fica tensa. No nosso melhor momento, ela veio junto. É uma via de mão dupla”, afirmou Ricardo Gomes, que celebrou uma invencibilidade de 11 jogos no comando do Vasco.

Os jogadores têm consciência de que a atuação na vitória sobre o Olaria está aquém do que o time precisa para vencer Flamengo ou Fluminense na final da Taça Rio, como disse Felipe na saída do campo. Mas Ricardo Gomes lembra que o clima do jogo será outro num clássico decisivo.

“Nós assumimos a responsabilidade desse jogo. Num clássico, ela é dividida. Fica um jogo diferente, com outro tipo de marcação”, explicou o técnico do Vasco. “O Flamengo ainda não perdeu esse ano e o Fluminense vem de uma vitória épica. O futebol não é como em outros setores, co m um gráfico de evolução. Depende de muita coisa a atuação em um jogo”.

Leia tudo sobre: OlariaVascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG