Treinador do Vasco afirma que contato aconteceu antes do título da Copa do Brasil, no começo do ano

Técnico confirmou proposta para sair, mas disse que fica no Vasco
AE
Técnico confirmou proposta para sair, mas disse que fica no Vasco
A notícia divulgada pelo site oficial da seleção da Arábia Saudita neste sábado, confirmando o acerto com o técnico Ricardo Gomes , do Vasco , já havia sido desmentida pela diretoria durante a tarde. Porém, após o empate com o Figueirense , o próprio treinador fez questão de esclarecer a notícia e disse que não deixará a equipe carioca neste momento.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A proposta existiu, mas não tem nenhum sentido para agora. Quem sabe para o futuro, lá na frente, se eles quiserem. Quando o contrato com Vasco encerrar, se o Vasco não quiser renovar. Já tive outras, não sei como essas coisas acontecem”, declarou Ricardo Gomes.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O treinador também reclamou da notícia, dizendo que além de não aceitar, o contato aconteceu bem antes da conquista da Copa do Brasil. “Não sei de onde eles tiram essas coisas. As conversas acontecera em janeiro, nem são de agora. O foco total é no Vasco”, disse o treinador.

Com sete pontos em quatro rodadas, o Vasco viajará para Porto Alegre na próxima rodada, para enfrentar o Grêmio no estádio Olímpico, no próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.