Tamanho do texto

Após ótimo desempenho no coletivo de sábado, meia será a novidade do Vasco contra o Corinthians

Juninho só precisou fazer um gol e dar uma assistência na vitória dos titulares por 2 a 0 no coletivo deste sábado, em São Januário, para o técnico Ricardo Gomes confirmar sua estreia com a camisa do Vasco diante do Corinthians , na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O treinador só não adiantou se apoiador será titular.

“Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos”

Apesar do excelente desempenho do meia no treino deste sábado, Ricardo Gomes não quer correr o risco de desgastar demais o jogador para o jogo seguinte, contra o Internacional , no sábado. O treinador gostou da movimentação de Junho, mas disse que prefere esperar o decorrer da semana para decidir se ele começa jogando ou não.

A tendência é que Juninho jogue apenas um tempo contra o Corinthians e outro contra o Internacional. Porém, Ricardo disse que ele mostrou durante o coletivo que o jogador está pronto para jogar uma partida inteira.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim como torcedores e jogadores, o treinador não escondeu que também está ansioso pela estreia de seu principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.