Técnico fica satisfeito com atuação de Fellipe Bastos e ainda pode ter a volta do lateral-direito Fágner

Além da classificação para a final da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes tirou outras conclusões importantes na vitória por 1 a 0 sobre o Olaria , sábado, no Engenhão. Segundo ele, o time do Vasco ganhou opções para a sequência da temporada, como o crescimento de Fellipe Bastos , que foi mantido como titular apesar da volta de Eduardo Costa .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de Fellipe Bastos, Ricardo Gomes tem utilizado com frequência o meia Bernardo , que já foi titular do time, além do atacante Elton. Até mesmo o lateral-direito Fágner pode ficar à disposição para a final da Taça Rio, contra Fla-Flu, que decidem o outro finalista neste domingo.

“Para mim, é bom ter opções. Quero uma terceira, quarta, quantas forem possíveis. Assim, o time vai evoluir com essa concorrência entre os jogadores por uma posição no time titular”, afirmou Ricardo Gomes.

Para o confronto com o Náutico, quarta-feira, em São Januário, o treinador vai poupar jogadores de olho na final da Taça Rio. No jogo de ida, o Vasco venceu por 3 a 0, em Recife, e tem uma grande vantagem para administrar. Ricardo Gomes só não informou quem serão os escolhidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.