Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes comemora evolução e vitória do Vasco

Para o treinador de equipe carioca, partida desta quarta contra o ABC foi um "verdadeiro jogo de Copa"

Agência Estado |

selo

Fotocom
Treinador mudou a equipe no intervalo e conseguiu a virada na Copa do Brasil
Foi difícil, mas o Vasco conseguiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 1 sobre o ABC, na última quarta-feira, no Estádio de São Januário. Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, a equipe carioca voltou diferente para o segundo tempo, mais organizada, o que arrancou elogios do técnico Ricardo Gomes.

"Criamos, tivemos oportunidades, mas não estávamos organizados no primeiro tempo. No segundo, estávamos organizado, com boa disposição em campo e o time criou e mereceu a virada. Impedimos também as ações do ABC. Conseguimos nos acertar no segundo tempo, fizemos a diferença e merecemos a classificação", disse o treinador.

Para o treinador, a dificuldade enfrentada diante da equipe potiguar é natural em partidas da Copa do Brasil. "Foi um verdadeiro jogo de copa. Com tudo que tem direito. Eles têm um time organizado e tinham a vantagem e o regulamento a favor. Nós tínhamos que ter muita tranquilidade, o que faltou no primeiro tempo. Foi um verdadeiro jogo de copa, com dificuldades, emoções. Acho até que não precisava de tanto", analisou.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG