Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes comemora a boa estreia de Diego Souza no Vasco

Técnico arriscou ao barrar Elton para entrada do meia, que atuou improvisado com Eder Luis na frente

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Desde que assumiu o Vasco, no começo de fevereiro, Ricardo Gomes deixou claro que deveria testar seu elenco, independentemente da performance do time. O time tem pela frente, além do Campeonato Carioca e a da Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro durante o segundo semestre. Diante de tal maratona de jogos, o treinador se vê na obrigação de experimentar todo o elenco à sua disposição. Para isso, quando um de seus comandados é acima da média, este logo queima etapas. É o caso de Diego Souza, que estreou neste domingo na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo. Há apenas duas semanas no clube, o novo camisa 10 entrou e agradou.

“O Diego foi muito bem, não é atacante, foi bem ali jogando improvisado. Ele segura bem a bola na frente, o que faz o time chegar com facilidade”, analisou o técnico Vascaíno.

Gomes comemorou aliviado a atuação do meia no clássico. Muito porque foi ideia sua improvisá-lo na frente ao lado de Eder Luis. Elton foi barrado. Ironicamente, trata-se do único atacante fixo na área. Não haveria motivo para sacá-lo da equipe. Principalmente por Diego ser tudo, inclusive volante, menos atacante.

“Agora temos que encontrar um lugar para o Alecsandro. É mais uma dor de cabeça. O importante é testar todas as suas forças. Precisamos conhecer inteiramente o elenco”.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG