Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes barra Ramon no Vasco para jogo com o Cruzeiro

Técnico prefere manter Márcio Careca na equipe em razão do desgaste do lateral com a festa do casamento

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, vai prolongar a lua de mel de Ramon . O lateral-esquerdo, que se

Fotocom
Márcio Careca está bem entrosado com os companheiros
casou na sexta-feira e desfalcou o time na vitória de domingo sobre o Atlético-GO , após pedir dispensa, fica fora também do compromisso desta quarta, em São Januário, às 19h30, em São Januário, diante do Cruzeiro ., pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O dono da posição para esta partida será Márcio Careca , que, ao longo da temporada, fez várias atuações na equipe principal

em razão de lesões e suspensões do titular. Gomes insinuou que Ramon, ainda em decorrência da festa, precisa de mais tempo para recuperar o condicionamento. Além disso, o treinador quer dar nova chance a Careca.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"(Vou) manter o Careca. Teve boa atuação (contra o Atlético-GO), vem fazendo boas apresentações e vai ganhar nova oportunidade. Ramon precisa de mais tempo, pois precisa se recuperar da festa", declarou Ricardo Gomes, que, em tom de ironia, brincou com o estado físico do lateral em razão da noite de núpcias. "Não quero me alongar, mas ele precisa se recuperar".

Assim, o Vasco vai a campo com a mesma formação da sexta rodada. Com 11 pontos, o time ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro . O Vasco entra em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG