Tamanho do texto

Técnico diz que não pode alterar postura da equipe por causa da suposta retranca do Coritiba

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, não vai alterar o esquema tático da equipe para o compromisso desta quarta-feira, em São Januário, contra o Coritiba , pela Copa do Brasil. Mesmo imaginando que o adversário da final da Copa do Brasil virá fechado para a primeira partida, no Rio, o treinador promete manter as características do time.

“Temos que impor nosso ritmo de jogo, dominar a partida e neutralizar o adversário. Lógico que estaremos estudando o Coritiba, mas não dá para ficar mudando de jogo em jogo por causa do adversário. No decorrer da partida, a gente observa as principais jogadas dele”, destacou Ricardo Gomes.

Para o jogo desta quarta, ele não terá o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Eder Luis . Estão confirmados Márcio Careca e Bernardo. O treinador faz mistério sobre o aproveitamento ou não de Fágner, já recuperado de uma torção no joelho e escalado os 180 minutos com o time misto contra Ceará e América-MG, pelo Brasileiro. Mas a tendência é que Allan seja mantido, mesmo que improvisado.

O Vasco entra em campo com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro.