Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes avisa que não vai mudar esquema tático do Vasco

Técnico diz que não pode alterar postura da equipe por causa da suposta retranca do Coritiba

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, não vai alterar o esquema tático da equipe para o compromisso desta quarta-feira, em São Januário, contra o Coritiba , pela Copa do Brasil. Mesmo imaginando que o adversário da final da Copa do Brasil virá fechado para a primeira partida, no Rio, o treinador promete manter as características do time.

“Temos que impor nosso ritmo de jogo, dominar a partida e neutralizar o adversário. Lógico que estaremos estudando o Coritiba, mas não dá para ficar mudando de jogo em jogo por causa do adversário. No decorrer da partida, a gente observa as principais jogadas dele”, destacou Ricardo Gomes.

Para o jogo desta quarta, ele não terá o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Eder Luis . Estão confirmados Márcio Careca e Bernardo. O treinador faz mistério sobre o aproveitamento ou não de Fágner, já recuperado de uma torção no joelho e escalado os 180 minutos com o time misto contra Ceará e América-MG, pelo Brasileiro. Mas a tendência é que Allan seja mantido, mesmo que improvisado.

O Vasco entra em campo com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: vascoricardo gomescopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG