Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes avisa que não vai deitar em cima do regulamento

Técnico do Vasco promete manter postuta ofensiva no Couto Pereira mesmo com a vantagem do empate

Hilton Mattos e Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Pela segunda vez nesta Copa do Brasil, o Vasco fará a segunda partida fora de casa. Desta vez, no entanto, o time terá a vantagem do empate para ser campeão, já que venceu por 1 a 0 em São Januário . Mas o técnico Ricardo Gomes manda um recado: não vai mudar as características da equipe na partida de volta contra o Coritiba por causa da vantagem. Dia 8, no Couto Pereira, o time terá as mesmas características ofensivas.

"Eu não vou lá (Curitiba) para deitar em cima do regulamento, não. Eu vou lá para fazer o que eu fiz contra o Atlético-PR e contra o Avaí. O Vasco não vai mudar sua forma de jogar", advertiu o comandante cruzmaltino.

null

O treinador prevê um jogo, como fez questão de definir, dificílimo. O Coritiba, na avaliação de Ricardo Gomes, vendeu caro a derrota. Principalmente pelos problemas que o Vasco enfrentou devido à ausência do atacante Eder Luis. A entrada de Bernardo não surtiu tanto efeito. Gomes elogiou Bernardo, mas não esconde que torce pela recuperação do camisa 7 para o segundo jogo.

"Faltou aquela puxada de velocidade. Um dos motivos de irmos mal no primeiro tempo foi explorarmos mal os lados do campo. Insistimos em jogadas centralizadas e ousamos pouco nas jogadas pelas laterais. Nessa de centralizar muito o jogo, o Coritiba se estabilizou emocionalmente. E como eles são muito organizados, complicou muito a nossa vida", observou o treinador.

Milton Trajano
Ricardo Gomes já avisou que o Vasco não vai "deitar no regulamento", mas todo cuidado é pouco em Curitiba

Leia tudo sobre: vascoricardo gomescopa do brasil 2011vídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG