Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Gomes aparece na concentração, mas não vai ao clássico

Técnico cumpre rotina de visitar jogadores no hotel. Nas outras 4 visitas, foram 3 vitórias e um empate

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A superstição não ficou fora desta vez no Vasco. A um dia de brigar pelo quinto título brasileiro de sua história, os jogadores receberam na concentração a visita do técnico Ricardo Gomes , atualmente principal amuleto cruzmaltino. Na noite deste sábado, por volta das 19h, o treinador, que se recupera de um AVC hemorrágico , chegou ao hotel que hospeda a delegação cruzmaltina para jantar com o time.

Vasco quer o título, e Flamengo, a Libertadores. Veja a classificação do Brasileiro

É a quinta vez que Gomes visita o elenco às vésperas de uma partida importante. Nas outras quatro, deu sorte: foram três vitórias (Aurora, Universitario e Botafogo) e um empate (Universidad de Chile). Como não vai ao Engenhão assistir ao clássico, sua presença no último jantar antes da “final” era um dever do comandante, que já está praticamente recuperado e prevê sua volta aos trabalhos em fevereiro, para a campanha da Libertadores.

Divulgação
Ricardo Gomes já tinha visitado o elenco do Vasco no dia 11 de novembro

O clima foi bastante festivo na concentração, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O meia Juninho Pernambucano, suspenso, não enfrenta o Flamengo, mas fez questão de jantar com Ricardo e os companheiros.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O clima neste sábado foi de festa desde cedo. Pela manhã, cerca de 2,5 mil torcedores foram a São Januário assistir ao treino antes do encerramento do Brasileiro. Para ser campeão, o Vasco, com 68 pontos, precisa derrotar e Flamengo e torcer pela vitória do Palmeiras sobre o Corinthians (70).

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG