Tamanho do texto

Na lateral esquerda, Julinho também pode ganhar a posição do titular Márcio Careca

Durante o 1º tempo, Élton lamentou chance desperdiçada no jogo com o Palmeiras
AE
Durante o 1º tempo, Élton lamentou chance desperdiçada no jogo com o Palmeiras
O gol de Elton , que decretou a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras , na noite desta quinta-feira, pela Sul-Americana, rendeu elogios do técnico Ricardo Gomes. E mais: o treinador gostou tanto da participação do atacante na partida que admite que ele começa a fazer sombra ao titular Alecsandro .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Elton tem entrado bem. Talvez, iniciando um jogo, foi a melhor apresentação dele comigo. Alecsandro iniciou o ano bem, mas caiu um pouco. É difícil alguém manter o nível a temporada toda. Os dois hoje estão bem e brigando pela posição", disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Se Elton briga com Alecsandro, Julinho também pode ganhar a posição de Márcio Careca . Gomes relutou em escalar o ex-jogador do Avaí na lateral esquerda, já que no time catarinense ele atuava como meia ou ala. Mas, pelo que jogou nesta quinta, o jogador surpreendeu o comandante e pode ser o novo titular.

"Ele me surpreendeu. Eu não queria utilizá-lo ali, sempre deixei isso claro. Mas ele foi muito bem. Aliás, achei até que ele podia ter avançado mais. Queria que ele fosse mais ao ataque. Mas gostei. Ele briga com o Márcio pela posição".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.