Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Bueno vê chance no Atlético-MG com saída de Tardelli

"Se eu tiver uma oportunidade vou procurar agarrar e mostrar meu trabalho", declarou o atacante

Gazeta |

Com a saída do atacante Diego Tardelli, que já está praticamente acertado com o futebol russo, o centroavante Ricardo Bueno espera ganhar mais uma oportunidade no time titular do Atlético-MG. O jogador era a grande esperança do técnico Dorival Júnior no início da temporada para substituir Obina, que se transferiu para a China, mas o atleta não correspondeu e foi parar na reserva da equipe. Agora Ricardo Bueno acredita que chegou a hora de mostrar seu futebol para os torcedores atleticanos.

"No ataque com a saída do Tardelli e do Obina abre um espaço e na posição de centroavante só tem eu no Atlético-MG hoje. O que o professor optar, um centroavante ou dois homens rápidos, eu tenho que respeitar, mas se eu tiver uma oportunidade vou procurar agarrar e mostrar meu trabalho", declarou o atacante, que na semana passada esteve nos planos do Palmeiras, e recebeu muitos elogios do técnico Felipão.

"Recebi muito elogios do Felipão, o Dorival também me faz muitos elogios e agora com estas saídas eu acredito que vou ter mais oportunidades e vou procurar deslanchar. Desde que chequei ao Atlético-MG, eu não tive uma sequência de jogos, mas tenho que aguardar as oportunidades que eu tiver e dar o meu melhor", comentou o atleta.

Ricardo Bueno foi revelado nas categorias de base do Nacional do Paraná. No clube da cidade de Rolândia, o jogador apareceu mostrando um bom futebol e em pouco tempo se transferiu para o Londrina. Por lá, marcou cinco gols em seis partidas até sofrer uma grave contusão.

Após a lesão, o atleta foi para o Grêmio, mas não chegou a entrar em campo com a camisa do tricolor gaúcho e acabou sendo emprestado na temporada seguinte. Em 2010, foi o principal destaque do Oeste de Itápolis na campanha do clube no Campeonato Paulista. O jogador foi responsável por marcar 16 gols e foi o artilheiro da competição.

Leia tudo sobre: atlético-mgricardo buenodiego tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG