Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Bueno sai na frente na briga pela camisa 9 do Atlético-MG

Atacante é o escolhido por Dorival Júnior no primeiro treino sem Diego Tardelli, vendido para o Anzhi

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

No primeiro coletivo do Atlético-MG sem o atacante Diego Tardelli, vendido ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, Ricardo Bueno foi o escolhido por Dorival Júnior para entrar no ataque. Ele formou a dupla ofensiva ao lado de Neto Berola. O time teve a base que tem atuado na temporada, com exceção do gol, já que Renan Ribeiro fez um trabalho especial.

Assim, o time do Atlético-MG no coletivo foi Lee; Serginho, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Renan Oliveira e Ricardinho; Neto Berola e Ricardo Bueno. Na sequência da atividade, o técnico atleticano fez algumas alterações na equipe, como a entrada de Renan Ribeiro no gol e as trocas de Renan Oliveira e Ricardinho por Wesley e Toró, respectivamente. Leonardo Silva também entrou no lugar de Werley.

Mas como o Atlético-MG ainda tem três treinamentos até a partida com o Ipatinga, no domingo, o técnico Dorival Júnior ainda não confirma o time que vai entrar em campo no Vale do Aço. No entanto, nesta temporada, o treinador atleticana tem usado o time que treina durante a semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG