Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Bueno revela que Dorival Júnior pediu sua permanência

Atacante foi sondado pelo Palmeiras mas acredita que sua hora finalmente está para chegar no Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini / Divulgação
Ricardo Bueno voltou a marcar no jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis
Com a iminente saída de Diego Tardelli para o futebol russo, o atacante Ricardo Bueno deve receber mais chances no time titular do Atlético-MG. O jogador acredita que pode mostrar o mesmo futebol que motivou o time mineiro a contratá-lo no ano passado caso tenha uma sequência de jogos no ataque atleticano. O centroavante confirmou que foi sondado pelo Palmeiras, mas que Dorival Júnior pediu para que ficasse no time mineiro.

“Realmente teve essa conversa com o Palmeiras mas não chegamos a um acordo. O Atlético demonstrou interesse em continuar comigo e decidi ficar. Já conversei com o Dorival Júnior e ele me deu força para ficar, pediu para que eu continuasse porque ele confia em mim”, disse.

Ricardo Bueno foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2010 (marcou 16 gols pelo Oeste) e acredita que o interesse do Palmeiras tenha surgido por conta disso. “O pessoal de lá de São Paulo me conhece bem, pois fiz um bom trabalho no Estadual. Aqui ainda não tive uma sequência de jogos, mas as chances vão aparecer e vou mostrar meu trabalho”, disse o jogador, que balançou as redes no jogo-treino desse sábado contra o Guarani, de Divinópolis, em uma cobrança de pênalti.

O goleador disse que fica feliz pelo interesse de Luiz Felipe Scolari, técnico campeão da Copa do Mundo de 2002, em contar com seu futebol. “Fico contente pelos elogios de dois técnicos de ponta (Scolari e Dorival Júnior). Tenho que esperar meu momento, mas confesso que está difícil aguardar por essa chance. Jogador que gosta de ficar no banco de reservas está errado”, concluiu Ricardo Bueno.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato MineiroPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG