Na vitória contra o Iapa-MA, pela Copa do Brasil, atacante marcou seu primeiro gol no ano

O atacante Ricardo Bueno , autor do gol da vitória por 3 a 2 do Atlético-MG contra o Iape-MA, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil , lamentou o fato de o time não ter conseguido fazer a diferença de dois gols necessária para eliminar o jogo de volta. Segundo o centroavante, a equipe teve chances de definir o duelo e não soube aproveitar.

"Tivemos posse de bola e a oportunidade de matar o jogo de volta, mas infelizmente vacilamos no primeiro tempo. Fizemos um a zero e deixamos cair depois. O time deles é bem montado tem jogadores de qualidade e temos que tomar cuidado com eles", declarou o jogador.

Ricardo Bueno entrou no segundo tempo da partida, no lugar do armador Ricardinho , e fez seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG na temporada. O atleta recebeu passe de Diego Tardelli e girou com estilo antes de arrematar para as redes. "Foi um bonito gol, em uma girada que desviou e acabou enganando o goleiro. Fui feliz no lance", disse.

O classificado do confronto entre mineiros e maranhenses vai enfrentar o Grêmio Prudente na próxima fase da Copa do Brasil. O time paulista eliminou o Iraty-PR , vencendo por 3 a 0 nesta quarta-feira, e revertendo a vantagem do jogo de ida que ficou 3 a 1 para os paranaenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.