Tamanho do texto

Marcelo Robalinho disse que está tudo certo entre os clubes e também com o jogador do Atlético-MG

O Palmeiras está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG . Nesta terça-feira, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, informou que praticamente foi resolvida a discussão que travava o negócio com um grupo de empresários com participação de 20% na transação.

"Está 99% resolvido. Mas, como envolve um processo judicial, tem a demora da papelada", explicou o agente, em entrevista por telefone na noite desta terça-feira.

Enquanto não resolve a transferência ao futebol paulista, Ricardo Bueno segue com treinos no Atlético-MG. No entanto, Marcelo Robalinho cobra agilidade na definição do caso para acabar com a expectativa do próprio jogador em defender o Verdão.

"É uma situação chata, está tudo certo entre os clubes, está tudo certo com o jogador, mas precisamos de paciência para resolver. A gente espera que tudo seja finalizado nesta quarta-feira", afirmou o empresário.

Ricardo Bueno é um desejo antigo do técnico Luiz Felipe Scolari para o Palmeiras. No início do ano, o treinador já havia indicado o nome do atacante aos dirigentes do clube de Palestra Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.