Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Berna segue confiante no gol do Fluminense

Goleiro da equipe das Laranjeiras não tomou gols nos últimos cinco confrontos contra grandes do Rio

Gazeta |

O Fluminense não vive um bom momento, dentro e fora de campo, mas um dos poucos destaques do time é o goleiro Ricardo Berna, que alcançou um feito no clássico contra o Flamengo. Este foi o quinto confronto contra clubes grandes do Rio que a equipe não sofre gols. Para o arqueiro, tal fato aumenta a sua confiança para o prosseguimento da temporada.

"Aumenta a confiança na minha própria capacidade. Mas não adianta só eu confiar. Tenho que passar isso aos companheiros, à comissão técnica e à nossa torcida. A vontade existe sempre, seja para jogar ou treinar, pois, para atuar bem, preciso buscar minha melhor condição nos treinamentos. Procuro não relaxar nunca", disse ao site do clube.

Sobre o momento do Fluminense, principalmente na Libertadores, Ricardo Berna ressaltou que todos os jogadores estão trabalhando forte para sair desta situação.

"Por trás de cada jogador, existe uma família. Nós temos que correr atrás dos nossos interesses e, para vencer, a gente tem que treinar forte, buscando nosso melhor rendimento dentro do clube", finalizou.

Leia tudo sobre: GENETFluminenseRicardo Berna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG