Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Berna renova com Fluminense por três temporadas

Goleiro afirma que pretende encerrar a carreira no clube e que disputa com Diego Cavalieri será sadia

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Após contratar Diego Cavalieri, negociar a saída de Fernando Henrique e o empréstimo de Klever para o Volta Redonda, o Fluminense acertou a renovação do contrato de Ricardo Berna. Titular e decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro, o goleiro estendeu seu compromisso com o clube das Laranjeiras por mais três temporadas. Rafael será o terceiro goleiro do elenco.

Feliz com o acerto, Berna disse que apesar da demora em assinar o novo compromisso, nunca pensou em deixar o clube. O carinho e a identificação com o Fluminense são tão grandes que o goleiro pretende encerrar a carreira nas Laranjeiras.

“Os dias vão passando e quando as coisas não se resolvem é normal que se crie uma ansiedade. Eu sei que o Fluminense não tem só a solução do Ricardo Berna para resolver, mas tive paciência e estou muito feliz com o acordo. Eu me identifico demais com os torcedores e minha vontade é me aposentar no clube”, afirmou.

Sobre o novo companheiro, Ricardo Berna é só elogios e diz que disputa será apenas dentro de campo e de forma sadia. “O Diego Cavalieri é um grande goleiro e chegou para nos ajudar. A disputa sempre existe e tem que ser saudável. Ninguém é dono da posição e o treinador é quem vai decidir. O grupo tem sempre que prevalecer e quem estiver melhor joga”, disse.

Apesar das boas-vindas ao novo concorrente, Ricardo Berna sabe que assim como todos os outros goleiros que passaram pelas Laranjeiras Diego Cavalieri também sofrerá pressão por parte dos torcedores.

“Em qualquer time grande a pressão no dia a dia é normal. Quem vem para cá e assina contrato com o clube tem que ter a consciência que o buraco é mais embaixo”, ressaltou o goleiro campeão brasileiro, que ainda tem muitos planos antes de encerrar a carreira para se dedicar a educação física.

Leia tudo sobre: Ricardo BernaFluminenseDiego Cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG