Tamanho do texto

Goleiro mostrou confiança total no seu time, mesmo após o empate decepcionante contra o Goiás

Depois de empatar com o Goiás em pleno Engenhão e ver o Corinthians retomar a ponta do Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a depender de outros resultados para ser campeão. Mesmo com a dificuldade de não precisar apenas de suas próprias forças, o goleiro Ricardo Berna prometeu que o título ficará nas Laranjeiras.

"O campeonato vem sendo disputado desde o início e vai ser assim até o final. Temos uma equipe forte, todas as condições de sermos campeões e seremos. Acreditamos que podemos retomar nessas próximas rodadas e é atrás disso que vamos trabalhar", afirmou.

Berna sabe das dificuldades que o Flu terá de encarar, principalmente nas duas próximas partidas atuando longe do Rio e de sua torcida, mas lembrou que é em momentos importantes do campeonato que a equipe sabe se superar.

"Agora serão dois jogos difíceis, mas são em momentos assim que o nosso time sempre cresceu no campeonato. Como já havíamos falado antes desse jogo, não tem adversário fácil no campeonato. Conseguiram nos tirar dois pontos que esperávamos conquistar em casa, agora é recuperar fora. Só podemos pensar em vencer, acreditamos que é possível", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.