Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Berna participará de desafio com deficientes visuais do projeto Praia para Todos

Goleiro campeão brasileiro confirma presença no desafio com atletas do futebol de cinco neste sábado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro

iG Rio de Janeiro |


Ainda na expectativa de renovar seu contrato com o Fluminense, Ricardo Berna segue curtindo o status de campeão brasileiro. O goleiro confirmou presença no projeto Praia para Todos, neste sábado, no Posto Três, da Praia da Barra da Tijuca.  Às 10h, será realizada uma partida de beach soccer com a presença de dez jogadores do futebol de cinco, do Instituto Benjamin Constant, além do goleiro tricolor.

Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais, Sandro Laina destacou a importância do projeto, que realiza sua segunda edição em 2010.

Esse trabalho é fundamental. Precisamos adequar com urgência os locais públicos para os deficientes. A presença do Ricardo Berna só fortalece a nossa luta. A união de todos é fundamental a fim de alcançarmos nossos objetivos, explicou Sandro Laina.

A intenção do Projeto, que no ano passado passou pelas praias da Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema e Piscinão de Ramos, é continuar negociando com a Prefeitura do Rio e buscar mais patrocinadores visando oferecer à sociedade outros pontos fixos no litoral carioca. O projeto tem como objetivo ainda aumentar a integração da pessoa portadora de deficiência física com a natureza e o esporte.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG