Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Berna faz homenagem à filha Manuela, que nasce em fevereiro

Goleiro espera por boa campanha na Copa Libertadores do ano que vem para esquecer derrota de 2008 para a LDU

iG Rio de Janeiro |

Os familiares de vários jogadores estiveram no Engenhão para celebrar a conquista do bicampeonato brasileiro. O goleiro Ricardo Berna estava em êxtase, depois de viver todos os principais momentos do clube nos últimos anos, e dedicou o título à filha Manuela, que vai nascer em fevereiro de 2011.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, ele correu em direção ao Setor Oestes e colocou uma bandeira enrolada sob a camisa, imitando a barriga de sua mulher Aline. Era impossível tirar o sorriso do seu rosto.

"Estou muito feliz e agradeço a Deus por ter colocado o Muricy e esses jogadores no meu caminho. Sem eles, a gente não teria esse título", comentou Berna.

A expectativa, agora, é pela Copa Libertadores do ano que vem. Em 2008, Berna fazia parte do grupo que perdeu a final da competição para a LDU, no Maracanã, nas cobranças de pênalti.

"Conseguimos o Brasileiro e o que vier agora é lucro. A torcida merecia esse título. Perdemos aquela final e eles sabem a emoção que é. Vamos tentar novamente no ano que vem", disse Berna.

*Colaboraram Renan Rodrigues, Thales Soares e Marcello Pires

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG