Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardo Berna espera contato da diretoria para renovação com o Fluminense

Goleiro, que começou a temporada como terceiro reserva e terminou como titular, terá seu contrato encerrado no final do ano

Gazeta Esportiva |

Após o título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá que começar a se planejar para a próxima temporada. No entanto, a maioria do elenco está com o contrato vigente e apenas poucos atletas terão que resolver a renovação. Uma das exceções é o goleiro Ricardo Berna, que de terceiro goleiro terminou a competição como titular e aora espera o contato da diretoria para negociar sua permanência.

"Não houve nenhuma conversa. Foi deixado bem claro que até o fim do Brasileiro meu único pensamento seria trabalhar pelo título. Agora um dia depois do título estamos comemorando. Semprei busquei o melhor para o clube e a torcida está satisfeita com este elenco. O ano foi duro e fomos gratificados, mas como estou com o término de contrato, estou esperando um contato do Fluminense", disse.

A tendência é a de que a diretoria comece a resolver as renovações e a contratação de reforços a partir desta terça-feira. O Fluminense terá 2011 movimentado, pois terá a disputa da Libertadores no primeiro semestre. O tricolor terá um grupo complicado na competição, com Argentinos Juniors (Argentina), Nacional (Uruguai) e América (México).

Leia tudo sobre: fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG