Jogadores foram apresentados na última semana e já treinam normalmente com os demais companheiros

Na última semana o Bahia presenteou sua torcida com o anúncio de dois reforços de peso: os meias Ricardinho e Carlos Alberto . A expectativa, agora, é pela data de estreia dos jogadores. Ambos treinaram com o grupo nesta terça-feira, mas apenas Ricardinho deve ter condição de jogar contra o Grêmio, no domingo, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

Carlos Alberto realizou exames médicos e foi liberado para um trabalho físico na sala de musculação, intercalando exercícios nos aparelhos e corrida na esteira. Sem entrar em campo desde o dia 23 de abril, quando defendeu o Grêmio contra o Cruzeiro-RS, pelo Campeonato Gaúcho, o meia não enfrentará o ex-clube. A estreia de Carlos Alberto deve acontecer apenas na quarta rodada, em jogo contra o Atlético-MG.

Ricardinho está sem atuar há mais tempo, desde o dia 31 de março, quando o Atlético-MG perdeu para o Grêmio-SP, na Copa do Brasil. Entretanto, o meia já vinha treinando no Bahia desde a semana passada. Sua escalação diante dos gaúchos depende apenas do técnico Renê Simões.

"O Ricardinho está magrinho, sempre se cuidou e, com uma semana de treinamento, deve ir para o jogo com o Grêmio. Se será titular ao não, os trabalhos vão dizer", declarou o treinador.

Para a partida no Rio Grande do Sul, Renê terá o retorno do goleiro Marcelo Lomba e do meia Camacho. Por outro lado, o volante Hélder está suspenso pela expulsão diante do Flamengo. O zagueiro Thiego, que ainda tem vínculo com o Grêmio,devido à cláusula no contrato, também não estará a disposição. Danny Moraes deve ser o substituto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.