Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardinho quer a reação do Atlético-MG

Meia diz que time tem primeira decisão do ano, contra o Grêmio Prudente, e precisa de pontos no Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com a derrota em Presidente Prudente, a partida de volta entre Atlético-MG e Grêmio Prudente, pela segunda fase da Copa do Brasil, ganha ainda mais peso para o time mineiro. Diante do momento ruim tecnicamente, com a equipe rendendo menos do que o esperado.

Para o Maestro, como Ricardinho é chamado pelos jogadores do Atlético-MG, a reação do time começa neste domingo, contra o Democrata-GV. Com uma boa apresentação em Governador Valadares, Ricardinho acredita que o time vai ter força para voltar a jogar bem. Além de vencer bem, o meia atleticano ressalta a importância de conquistar pontos, já que o Atlético-MG ainda não está garantido na semifinal do estadual.

“Não é mais uma partida (volta contra o Prudente), é uma decisão. Se nós queremos e temos por objetivo a Copa do Brasil, temos de procurar vencer o adversário, fazer um jogo melhor. Mais uma vez o time não conseguiu reeditar as melhores atuações do ano. Fica uma atenção não só para o jogo do final de semana, mas para o jogo de volta. Se quisermos passar, temos que impor nosso ritmo e fazer o resultado que nos dê a classificação”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG