Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardinho pode ficar no banco do Paraná domingo

Mas jogador admite falta de ritmo após passagem pelo futebol australiano. Ricardo Pinto sofre com desfalques

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O atacante Ricardinho, recém-contratado pelo Paraná, pode ficar no banco no próximo domingo, contra o Roma de Apucarana, na Vila Capanema.

O jogador, que ficou conhecido como "Rei do Drible" em sua primeira passagem pelo Tricolor paranaense, em 2008, estava no Melbourne Victory, da Austrália, e admitiu nesta sexta-feira estar sofrendo para adquirir a melhor forma física.

"Na Austrália não se treina muito. Tanto que, após somente dois dias de treino aqui no Paraná, eu já estou sentido um pouco de cansaço", disse Ricardinho.

Seja como for, o técnico Ricardo Pinto não conta com três jogadores para armar o time que pega Roma de Apucarana. Além do atacante Kerlon, que se machucou no último jogo, os meias Bruninho e Douglas Packer também estão lesionados e foram vetados.

Kerlon sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Já Bruninho sofreu uma torção no joelho, enquanto Douglas Packer está com problemas musculares.

Com isso, Leo volta ao time no meio-campo no lugar de Kerlon. Ainda no meio, Tainan ganha uma oportunidade ao lado de Vinicius.

O zagueiro Leandro Silva e o lateral-direito George também foram contratados esta semana e aguardam chance de defender o time


 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG