Meia diz que vitórias dentro do Serra Dourada são suficientes para conquistar o acesso para a Série A

A única vitória do Vila Nova até o momento, na Série B, aconteceu no estádio Serra Dourada, diante da Ponte Preta, pela segunda rodada da competição. Longe de seus domínios, o time perdeu para o Vitória e empatou com o Ituiutaba.

Os tropeços fora de casa não incomodam o meia Ricardinho. Para o jogador, as vitórias dentro do Serra Dourada são suficientes para o Vila conquistar o acesso para a Série A.

"Não vencemos fora, mas jogamos bem e estamos no caminho certo. O negócio é vencer em casa. O que conseguirmos fora é lucro", declarou à Rádio 730 . "Se vencermos em casa e conseguirmos alguns pontos fora, com certeza estaremos entre os quatro primeiros ao final da competição", garantiu.

Na próxima rodada o Vila Nova volta a atuar em Goiânia, desta vez para encarar o Criciúma. Para a partida, o técnico Heron Ferreira terá reforços para o meio-campo. Mesmo assim, Ricardinho, que vem sendo titular há dois jogos, não teme perder a vaga.

"Não fui tão bem contra o Ituiutaba, mas procurei ajudar da melhor maneira possível.O Paulo César está voltando, o Rossini também e quem tem a ganhar com isso é o Vila Nova, independente de quem irá jogar."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.